quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Negro e o Rio Grande do Sul: A religação espiritual entre dois mundos, que ocorrerá no dia 07 de dezembro, no Salão de Atos da UFRGS.

para Bruno, Carmem, Cecília, Denise, Dorivete, Evandro, Evandro, Helena, Jorge, Larissa, Leira, Leira, Liliane, Márcio, Maria, Patrícia, Paulo, Rita, Rita, mim, Sônia, Vanderlei, Vera, Wagner
Prezados,
Finalizando o ano de 2012 e comemorando os 20 anos do DEDS, a Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS tem a honra de convidar as redes parceiras do programa de Educação Antirracista no Cotidiano Escolar e Acadêmico para a apresentação do espetáculo do Grupo Afro-Sul de Música e Dança O Negro e o Rio Grande do Sul: A religação espiritual entre dois mundos, que ocorrerá no dia 07 de dezembro, no Salão de Atos da UFRGS.
A apresentação ocorrerá às 15h, dirigida ao público escolar, e às 20h30min, para toda a comunidade. Solicitamos ampla divulgação do evento, que terá entrada gratuita.
Tendo em vista a estreita ligação do tema do espetáculo com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Programa de Educação Antirracista e a parceria das redes neste trabalho, desejamos a participação mais expressiva possível das escolas neste evento. Para tanto, solicitamos que mobilizem seus públicos para agendar sua presença no espetáculo com a maior agilidade possível, que deverá ser realizada através deste e-mail, enviando-nos o nome das escolas, o município a que pertencem e o número de alunos que estarão presentes. Tal agendamento ocorrerá de acordo com a capacidade do local.
Segue abaixo a sinopse do espetáculo.

Um comentário:

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade