terça-feira, 16 de julho de 2013

Homenagem ao Dia da Mulher Afro-Latino Americana e Caribênha.

O Dia da Mulher Afro-Latino Americana e Caribenha foi criado em 25 de julho de 1992, durante o I Encontro de Mulheres Afro-Latino-Americanas e Afro-caribenhas, em Santo Domingos, República Dominicana. Estipulou-se que este dia seria o marco internacional da luta e da resistência da mulher negra". 


O objetivo da nossa comemoração de 25 de julho é ampliar e fortalecer às organizações de mulheres negras no estado, construir mais  estratégias para uma maior inserção de temáticas voltadas para o enfrentamento ao racismo, discriminação, preconceito e demais desigualdades raciais e sociais. É um dia para ampliar parcerias, dar visibilidade à luta, às ações, promoção, valorização e debate sobre a identidade da mulher negra brasileira. 

Segue anexo convite para o evento em Homenagem ao Dia da Mulher Afro-Latino Americana e Caribênha.
Será realizado no dia 25 de Julho do corrente, ás 13:30                                   Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre - Plenário Ana Terra.               Evento este realizado através da Secretaria de Mulheres do Congresso Nacional Afro-Brasileiro Secção Rio Grande do Sul CNAB/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade