terça-feira, 20 de agosto de 2013

9°Bienal do Mercosul

9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre inicia agendamento de visitas às exposições
 
 
Porto Alegre, 15 de agosto de 2013. –  A 9ª Bienal do Marcosul | Porto Alegre dá início ao agendamento de visitas para grupos e escolas na quinta-feira, dia 22 de agosto.  O horário de atendimento para agendar as visitas guiadas à mostra será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, somente pelo telefone (51) 3212.7007. Informações podem ser obtidas através do email agendamento@bienalmercosul.art.br.
 
As visitas serão realizadas de terça a domingo, no período de 17 de setembro a 10 de novembro. Os horários serão marcados conforme cada espaço expositivo e as visitas terão duração de 1h30. Para uma melhor organização, planejamento e atendimento dos grupos e escolas, os agendamentos serão feitos por períodos. Em agosto será possível agendar visitas para o mês de setembro; em setembro para o mês de outubro; e em outubro para o período final de mostra, em novembro.
 
A 9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre é comporta por uma única mostra chamada Portais, Previsões e Arquipélagos, que será realizada em quatro locais: Santander Cultura, Museu de Artes do Rio Grande do Sul Ado Malagoli – MARGS, Memorial do Rio Grande do Sul e Usina do Gasômetro. Os roteiros de visitação podem ter como ponto de partida qualquer um desses espaços expositivos.
 
A Bienal com Mercosul disponibiliza transporte gratuito em ônibus para escolas das redes públicas de ensino de Porto Alegre e cidades com até 100km de distância da capital.
 
9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre
A 9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre será realizada de 13 de setembro a 10 de novembro de 2013, em Porto Alegre, Brasil. Consiste em uma exposição de arte contemporânea, que inclui performances e eventos, apresentados em diversos locais da cidade. O projeto pedagógico da 9ª Bienal, Redes de Formação, iniciou no dia 17 de maio de 2013, junto com uma série especial de programas públicos e projeções de filmes.
 
Equipe Curatorial
Sofía Hernández Chong Cuy é a diretora artística e curadora-chefe da 9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre. Também integram a equipe curatorial Mônica Hoff, curadora de base e responsável pelo programa Redes de Formação; Raimundas Malasauskas, curador do tempo; Bernardo de Souza, curador do espaço; e os curadores da nuvem Sarah Demeuse, Daniela Pérez, Júlia Rebouças e Dominic Willsdon. Luiza Proença é a coordenadora editorial da 9ª edição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade