quarta-feira, 13 de maio de 2015
Aula Inaugural em EAD terá abertura do MAI: Contando e cantando a história da EAD
O projeto Música, Ação – Inclusão, carinhosamente chamado de MAI, iniciou suas atividades no ano de 2004, através da professora Mara Tresoldi que fazia parte na ocasião do Projeto Canta Criança, desenvolvido pela ULBRA. Em 2008, o professor Edmilson Tresoldi deu início às oficinas de instrumentos musicais e a partir daí o MAI só cresceu com a chegada da dança e do teatro. Hoje a equipe do MAI é composta por Fernando Oliveira, Ivan Barbosa, Lu Bento, Paulo Airton, Geraldo Decker, Anderson ,Joel Bernard e Anamari Fanti.
O grupo Música, Ação e Inclusão fará a abertura da I aula inaugural em EAD módulo II do XXVII Seminário Municipal Educação de Cachoeirinha.
O evento acontece no dia 08/06/2015, a partir das 18h(credenciamento) com abertura oficial às 19h ,na Câmara de Vereadores de cachoeirinha.
O grupo apresentará músicas que contextualizam o desenvolvimento histórico da educação a distância , principalmente no Brasil.
No repertório estarão presentes canções que além de contextualizarem o conteúdo do evento primam pela nossa memória afetiva, tais como, mensagem que remete ao ensino feito por correspondência.
As cantoras do rádio que anunciam a época de ouro da rádio nacional e programas educativos e o clássico para “Para não dizer que não falei em flores”de Geraldo Vandré.
Entre outras que fazem não somente parte do repertório, mas que convidam os participantes do XXVII Seminário Municipal de Educação ao entretenimento e a reflexão dos acontecimentos históricos relacionados a educação nos últimos anos.
Fonte:MAI/Anamari Fanti
Pesquisa: Simone Majerkovski Custodio
Publicado: www.projetosdadiversidade.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Pensamento
POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE
1) Filhos da Candinha, ano.1993
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário