terça-feira, 21 de março de 2017

Acadêmicos de Gravataí

Intérpretes: Anderson Luiz, Everton Rataescki e Dodô Ananias Alô, alô! O rei da alegria chegou! Sou gravataí, nossa festa já começou Vai ter, vem ver tropicalia e confunsão Na nossa aldeia Chacrinha é inspiração Em minhas recordações, os pés descalços, desbravando o meu sertão Da vaquejada a são joão, No cangaço a fanfarra, cordeleiro cirandei Nordestiando lindas paixões A medicinia experimentei Me formei doutor da alegria Nas ondas do rádio a felicidade em meu povo encontrei E na chacrinha eis a questão: Até quem era Maria, virava João Preste atenção na cabeleira do zezé Será que ele é? Será que ele é? No circo da televisão, Trouxe alegria, ao meu país Com Mazzaropi, o caipira genial, Na hora gol quem vai quer bacalhau? Quem não se comunica, se trumbica E hoje no samba virei poesia Pra nos livrar dessa repressão A minha carta escolhi, o jogo eu banquei Roda, e avisa que a onça negra chegou Oh Terezinha, anunciai Vosso Rei O mestre da comunicação Velho guerreiro Serás eterno no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade