terça-feira, 21 de março de 2017

Embaixadores do Ritmo 2017

Samba Oficial dos Embaixadores do Ritmo 2017 Download do samba: http://migre.me/vIMjJ Intérprete: Igor Vianna Axé! Acendi o candeeiro Firmei ponto no terreiro Me benzi no ritual Axé! Hilária Batista de Almeida Eu provei sua receita E brinquei no seu quintal Mamãe, parti pra rua, me proteja! Que pelo telefone vou dizer Cresci, ganhei o mundo, se envaideça Teu "fio" tá cantando pra "suncê" *Ai, ai, ai...* *Tô gravado para sempre, ô iáiá!* *E pelo rádio minha voz vai ecoar* *Ai, ai, ai...* *Lá no morro sou mais eu!* *Riscando o chão de pé descalço, fé em Deus* Desci a ladeira, levantei poeira! Calcei meu verniz, cheguei na gafieira Bem alinhado, na estica, dei o tom No improviso fiz um solo de pistom Cantei meu breque, malandreado Formei a roda, sou sincopado O povo vibra quando firmo o refrão! Na palma da mão, na palma da mão... O povo vibra quando firmo o refrão! Na palma da mão, na palma da mão, na palma da mão! E lá vou eu, feliz da vida! Pelos salões e avenidas *Fantasiando o povo pra brincar* *Quem não gostou, Deixa Falar!* *Eu sou o sangue correndo nas veias do povo* *Se agonizo, levanto e volto de novo* *Embaixador do meu país, identidade* *Eu sou o samba, brasileiro de verdade*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade