terça-feira, 21 de março de 2017

Imperadores do Samba 2017

Compositores: Maumau de Castro, William Farias, Leandro Almeida, Gustavinho Oliveira, Diego Nicolau, Rico Bernardes e Arilson Trindade Intérprete: Viny Machado Eu sou a resistência, revolução Na escola do povo caliente paixão Um mar vermelho e branco de esplendor Arriba! Eu te amo Imperador Sublime e valente, mestiça semente Meu sangue latino tem tradição Do solo sagrado um El Dourado em fascinação Negra Mãe protegeu o meu destino A dor no espelho refletida Retrato das marcas da vida Minha história iluminada raiz Dos temores da opressão Despontam heróis do meu país Caudilhos, sombrero e lenço vermelho A redenção de bravos guerreiros Floresceram amores, e eu amei Na arte e na rua, revolucionei Retratei o clamor de liberdade No ideal comunista de igualdade Soberana dos meus traços Fonte da própria inspiração Vesti com coragem a beleza Revelei sentimentos, inspirei movimentos Pintei nas asas da imaginação O México em cores e flores Na brasilidade dos tambores A poesia em sinfonia com a emoção Vem ver a diva entre Imperadores Nos braços do povo a desfilar Muito prazer! Sou Frida Kahlo, não vou calar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade