quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cadastramento dos cursistas do Curso em Cultura Afro-Indigena

Reunião Informativa & cadastramento dos cursistas
 
 
Foi realizada nesta quarta-feira dia 24 Abril, a reunião informativa do Curso em Procedimentos Didáticos e Pedagógicos em Cultura Afro-Brasileira e Indígena.
Na ocasião, também foi feito o cadastramento dos cursistas na Plataforma Moodle,bem como, receberam orientações sobre o curso e demais formações que acontecerão presencialmente.
A coordenadora do CAEB, Elisabete Von Borowski e a tutora Simone Majerkovski Custodio receberam as cursistas em um ambiente que contemplasse as culturas étnicas afro-brasileira  e indígenas.
Ressaltando-se desta forma a importância do uso das novas tecnologias de comunicação e informação estarem em espaços permeados de valores estéticos que deem conta das temáticas a serem desenvolvidas.
Salientou-se ainda a importância das escolas estarem envolvidas efetivamente neste processo de implementação das leis 10639/03 e 11645/08.
Divulgaram o portal da educação e também o futuro projeto da página a ser formatada com objetivo de traçar o histórico das escolas municipais, bem como, as atuais experiências que estão sendo desenvolvidas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom vc estar com a gente!Obrigado(a)pelo comentário

Seguidores

Pensamento

POIS NUNCA PERDE A LIBERDADE
QUEM LUTA E FAZ DO SONHO SUA VERDADE

1) Filhos da Candinha, ano.1993

Um Anjo Negro de Asas Brancas Chamado Liberdade